terça-feira, 1 de setembro de 2015

Amigas tão perto, mas tão longe

Ola pessoal, estou eu aqui mais uma vez falando sobre o assunto que me vier a cabeça e desta um assunto muoto impprtante é a amizade e as barreiras que ela pode enfrentar.
Pois bem, vocês já tiveram um amigo(a) que você achava que nada poderia afastar vocês dois ? Pois eu já tive uma amiga assim, a melhor que já pude ter, mas ela foi embora para outro lugar mais longe, e eu me mudei para outro lugar mais longe ainda.
Nós nos afastamos ficamos sem nos falar por um tempo, e confesso que até caiu uma lágrima ou outra, mas como estamos no século 21, século das redes socias e da tecnologia, houve um milagre, eu ganhei um celular, e por meio de uma outra "amiga" nós restauramos o nosso contato, pra mim foi uma das melhores coisas que podia acontecer na época, porque como eu disse antes é uma das melhores amigas que eu já tive.
Graças as redes sociais e meios de comunicação, e também a tecnologia, voltamos a ns falar voltamos a ser melhores amigas (pelo menos no meu ponto de vista ), então as pessoas podem falar, algumas pessoas podem falar, que as redes sociais não servem pra nada, que esta geração é viciada em computador, mas no final eles é que vão falar que asbredes socais nos ajudaram a restaurar novas amizades. Mas no final não é a rede soacial mas sim a amzade que aguenta tudo .
Beijos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário