sábado, 15 de agosto de 2015

Opinião da Ana : falsiane

Ola pessoal, estou eu aqui mais uma vez dando minha opinião e desta vez eu vou falar sobre gente falsa. bem o Título diz falsiane, falsiane é uma pessoa falsa.
As pessoas falsas aparentemente são ótimas pessoas, mas não se engane eu falo isso por experiência própia. Já fui enganada muitas vezes eu era muito ingênua e por não ter muitos amigos, então ficava feliz com qualquer  gente interesseira que aparecia . As pessoas falsas sempre tem alguma intenção, tem sempre algo que elas procuram, não importa se essa pessoa parece tão gentil e legal você tem que se afastar o mais rápido o possível, porque quando essa tal pessoa se afastar e não te der nenhuma satisfação você vai entender doque eu estou falando.
Então quando você encontrar uma pessoa que é tão gentil que chega até enjoar, é bom você começar a investigar.
Beijos e até uma próxima postagem!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário