terça-feira, 25 de agosto de 2015

Once Upon a Time ( OUAT )

Ola pessoal, estou eu aqui mais uma vez num novo post falando de tudo que me vier a cabeça, e desta vez veio um assunto que eu estou muito feliz de falar, é sobre ... Once Upon a Time !!!
Se vocês não sabem OUAT é uma série que fala da vida dos personagens dos contos de fada vivendo aqui no nosso mundo, o resto eu não posso contar porque seria um spoiler caso você veja. Enfim mas no final das contas se você vai assistir once upon a time você não pode continuar lendo este post.
Se você já viu a série toda já deve estar sabendo da terrível tragédia que aconteceu com a Emma no final da quarta temporada, pois ai que vem a bomba, e você só vai saber quando lançar esta temporada tão esperada por muá.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário