domingo, 9 de agosto de 2015

objetivos

Gente algo está mudando na minha vida , a alguns dias atrás eu fiz uma coisa horrível,  chegava a não conseguia me perdoar todo mundo da minha classe só me julgava pelo o que eu fiz não sabia que o que eu fiz foi sem querer mas mesmo assim me culpava , eu resolvi mudar procurar ser melhorar alcançar o topo e mostrar para todo mundo que aquele julgamento injusto e que ésou muito melhor do que eles  , sei que para vocês deve ser esquisito mas para mim é muito importante principalmente porque agora é um novo começo alguns podem gostar de mim do jeito que sou alguns podem achar que sou estranha mas eu realmente preciso disso .
 Agora está surgindo  novo mundo para  mim , um mundo onde todo mundo vai levar em conta o que eu digo , agora vão saber quem eu realmente sou , meu objetivo alcançar uma coisa que eu nunca pensei que fosse dizer , mas meu objetivo é a popularidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário