sábado, 15 de agosto de 2015

Escoteira ????

ola pessoal, estou eu aqui mais uma vez falando sobre tal assunto que vier na minha cabeça. e desta vez veio um assunto muito interessante. Você já ouviu falar sobre, escoteiros ?
 então é sobre exatamente isso o assunto do post. bem eu tenho 12 anos, e minha mãe ainda manda em mim, e como ela manda em mim ela resolveu fazer uma escolha um tanto inusitada, me colocar no escotismo. Não que eu não tenha gostado desta decisão muito pelo contrário eu adorei, mas o fato é o seguinte, foi muito inesperado. Eu pesquisei bastante, e estudei bastante, no final não foi muito necessário porque eu e minha irmã, não fizemos nada além de ficar ouvindo os instrutores, e fazer o tour pelo local.
Mas foi muito legal, o local é bem daquele tipo de brincadeiras mais naturais, contato com a natureza, é muito legal lá.
As pessoas são muito gentis e muito receptivas, queria muito que eu já tivesse começado, mas lá tem muito mais crianças do que o limite permite, lá só tem uma vaga e eu não acho muito justo só eu entrar, ou só a minha irmã, por isso estamos na fila de espera.
 O melhor que todos nós devemos fazer é só simplesmente esperar, mas sabe quando você sabe (meio irônico né "você sabe quando você sabe ") que logo irá acontecer, mas um logo bem rápido, então é isso que eu sinto e tenho certeza que logo aparecerá uma vaga para mim e para a minha irmã.
beijos e espero vocês logo na próxima edição, tchau !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário