sexta-feira, 26 de junho de 2015

Novas lições que a vida nos dá

Ola , eu estou aqui mais uma vez dando informações da minha vida de uma maneira discreta eu espero. Quando eu entrei no Jornal da minha escola tudo parecia diferente , parecia que eu ia ficando cada vez mais perto da chance de ser jornalista mais depois de um tempo vi que era muito difícil, escrever uma matéria e ainda mais difícil , arranjar uma notícia, claro pensei em desistir porque tudo era complicado , mais a cada dia que eu passava naquele lugar aprendia , que tudo na vida é complicado ou tem uma parte complicada , mas o importante é saber com o resolver essa complicação , com o tempo ganhei o meu espaço lá e agora sou comentarista de esporte , faço a minha lição de casa crio uma matéria passo para a professora e ela publica , claro não é tão simples , porque tenho que mostrar para ela primeiro ele ve os defeitos que tem na matéria , se houver algum defeito , e eu corrijo . Agora vamos a lição de moral , o importante é nunca desistir daquilo que você realmente quer , e sim aprender a lidar com os problemas , e vencer as dificuldades . e mais uma coisa o quadro do blog decoração vai voltar mais desta vez todo final de semana junto com o opinião da Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário