domingo, 24 de maio de 2015

opnião da Ana

Ola gente como podem ver eu estou de volta (e muito feliz), eu só voltei ao teclado por causa do wifi do meu vizinho e graças ao meu celular , mas vamos ao que interessa eu vim avisar a vocês do novo quadro semanal que vai ter aqui no blog, como diz o título vai ter a minha opnião sobre determinados assuntos e um deles (que vai estrelar este quadro ) é sobre a verdadeira amizade , oque são amigos de verdade e será que temos algum é isso que vocês vão saber agora .

Amizade verdareira ,sinceramente podemos dizer que isso é uma coisa rara de  se achar mais quando se encontra é a melhor coisa do mundo porque sabemos em quem confiar e compartilhar as coisas ruins e boas , mais como sabemos que estamos rodeados de verdadeiros amigos , não estamos porque no mundo de hoje a muita gente egoísta que não liga para o seu próximo , mais sempre vai haver  alguem , um amigo verdadeiro que vai estar ao seu lado e esse alguem são os membros da família , alguem que você ama e talvez mesmo os seus colegas de trabalhp ou de classe .Mais como tenho certeza de que são meus verdadeiros amigos ?
Se eles estão sempre ao seu lado nas melhores ou nas piores horas sempre te ajudando , te aconselhando , te consolando e levantando seu astral lá pro alto são seus verdadeiros amigos ,ah quase ia me esquecendo se ele guardar seus segredos mais sombrios sem te julgar pode ter certeza que é seu best friend forever .

Ok pessoal esse foi meuais novo post aqui no blog e pode ter certeza que semanalmente vão ter mais beijos tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário