domingo, 24 de maio de 2015

O cúmulo da violência

Vocês viram a noticia que saiu hoje "Siria diz que estado islamico matou centenas de pessoas (400) em Palmira desde que tomaram controle de uma cidade síria há quatro dias "
Gente qual é a necessidade disso porque , só para ter mais poder não faz o menor sentido (eu falei poder porque foi oque me veio a cabeça ) isso oque eles estão fazendo eram pessoas inocentes que tinham muita vida pela frente e eles a tiram por poder e dinheiro, mais isso é o cúmulo da violência , sei que não é facil resolver esta situação mais gente eu tenho que falar oque penso , não posso ficar calada vendo uma barbaridades dessas. Gente no nosso próximo "Opnião da Ana " eu vou expor minha opnião sobre violência e guerra não se esqueçam de compartilhar .
Fonte de noticia : flipboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário