segunda-feira, 30 de março de 2015

Páscoa

Ola pessoal , sou eu Anabel de novo aqui no blog querendo saber como é que vocês passam a páscoa  , bem não precisam responder porque foi uma pergunta retórica , mas a questão aqui é minha páscoa a mesma igual a de todos os outros feriados ( com exceção do Natal ). Fico passando horas no computador mexendo e mexendo , mais este ano esta tendo bem logo no inicio uma serie de mudanças , em uma delas em pura coencidencia é a Páscoa a que eu tipo assim nem ligo tanto quanto o Natal e o meu aniversário, pois enfim eu vou passar a Páscoa em MG , ou seja vai ser uma viagem  , pô nem preciso dizer que já é incrivel não tem que passar a semana de páscoa no computador com também eu vou viajar uma coisa que eu adora aliás que não adora . Enfim esse ano tem tudo para dar certo porque nunca pensei que , tipo , já ia começar nas mudanças o meu ano , como também transformaria um feriado que eu acho um tédio , numa coisa supér mega demais .
Bem é só isso que eu vim fala , que meu ano está se tornando ainda mais demais  e que eu estou amando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário