segunda-feira, 2 de março de 2015

Desapegar

Gente , a escola a cada dia que se passa se torna um pouco mais difícil de se aturar , principalmente se tem duas pessoas que só te irritam .
 Primeiro minha colega Gabriela só gosta de meninos com má influência
 Segundo o meu colega  Pablo só fico me irritando , falando de coisas , bestas além de ser um completo idiota se irrita fácil e não para de falar até mesmo quando eu estou fazendo lição .
Será que as pessoas não podem respeitar o espaço uma das outras , e na verdade esse dois se merecem de tão chatos nunca vi gente que não para de falar bobagem nem por um minuto .
Sinto muito por iniciar um post diário desse jeito contando más noticias mais é que não consigo entender as pessoas elas não tem mais a lógica nem a razão dentro de si porque , pelo que vejo todos os dias da minha vida elas não tem mais noção do que é engraçado , nem do que é besteira , pelo menos na minha visão .
É só isso , então até logo bye xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário