terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Visão alterada , vida alterada

Ola pessoal , aqui estou para falar sobre uma questão de ... não estou muito bem , na verdade minha visão não está muito bem , estou com um problema de que não consigo enxergar de perto e já tenho dia e hora marcada no oftalmo . Bem a parte da visão alterada já expliquei , agora vou explicar a parte vida alterada . Bem é simples , estou indo mau na escola porque adivinha a visão ta´ruim  . Hoje a minha professora pediu pra eu ler a lição de casa pois bem não achei a página , e ai que vem o problema fiquei inventando oque tinha na lição de casa , mais ai fui procurar a página do caderno em que a lição de casa estava achei mais não consegui lê-la ai fiquei com a fita queimada . Próximo problema foi na aula de inglês na aula de inglês eis que eu tinha recebido o livro do 9ºano mais ai eu estava vendo era um livro de 6ºano vê se pode uma coisa dessas, confundir um 9 com um 6 mais minha visão está péssima mesmo . Bem já dá pra perceber que eu realmente eu ruim da visão isso mais faz pela primeira vez achar que os óculos nãos são tão feios simplesmente pelo fato de que ajudam as pessoas a enxergarem , é só isso e até logo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário