terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Vida Escolar

Bem ola , para começar minhas aulas começam depois de amanhã e ainda preciso de lápis de cor e caneta preta coisa muito simples mais que estou com preguiça de comprar. Bem a questão de eu estar escrevendo aqui é por medo de começar mas um ano na mesma escola onde : alunos não respeitam os professores (bem maioria deles ) , onde qualquer um pode sofrer bulling por nada que tenha feito , e onde existe uma grande quantidade de falsas amizades que só vão atrás de você quando querem ajuda na lição. Nesta escola onde estudo foi embora a única pessoa que me aceita pelo oque eu sou , então pelo oque vejo me sinto como no primeiro dia do primeiro ano que eu entrei na escola ,vou me sentir deslocada , mesmo que tenha pessoas que eu conheça lá nenhuma delas me aceita pelo oque eu sou principalmente o que eu penso . No primeiro dia da escola quando eu entrei na firmino ( o nome da minha escola na verdade é emef firmino tíburcio da costa) fui rotulada como bruxa só não sei porque mas depois de muitos anos na verdade depois de três anos eu fiquei sabendo que era chamada assim porque tenho veia nos olhos não entendi o porque de me chamar assim mas acabei me acostumando a ser chamada assim . A questão aqui é que eu só queria ter certeza de que esse ano sem ninguém ser rotulado por coisas que não são . Bem é isso uma esperança de paz neste ano letivo beijos bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário