sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vida de final de semana

Enfim estou aqui mais um dia pras desabafar meu dia de final de semana . Hoje eu pensava em falar sobre como meus finas de semana são tediosos mais como hoje foi agitado vou falar como é na maioria das vezes. Bem pra começar eu inicio o dia só levantando da cama e vendo sem tem alguém  em casa , depois eu como alguma coisa leio alguma revista livro , bem vejo Tv e bla bla bla . Depois vou pra minha vida no computador  , fico ouvindo música ,c antando , dançando , lendo noticias mexendo na minha conta do youtube , no pinterest e várias e entre outras coisa . Ai como estou meio doentinha bebo muita água e tomo algum comprido (de vez em quando) . Bem também faço alguns alongamentos só pra vida não ficar no computador como queijo (gosto muito de queijo) e volto pro computador e  escrevo algum post , e volto a ouvir música ver videos de maquiagem e tudo mais . Bem todo dia eu vejo algum anime como atualmente estou vendo Sailor Moon SuperS , e com certeza jogo algum jogo . Também ultimamente de música estou ouvindo immortals do fall out boy e one last time da Ariana Grande . E fico vendo alguns blogs dos quais gosto muito . Bem vendo assim dá pra ver que meus finais de semana são as vezes muito tediosos mais fazer oque gosto desta minha vida como está só não sei porque reclamo . Bem é só isso por hoje beijos xoxo bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário