sábado, 7 de fevereiro de 2015

Uma falta , um momento de diversão

Ola , bem para começar este post vou logo dizendo sobre uma tragédia tive minha segunda falta na escola , mas espere por um bom motivo fui a sesc Bertioga com minha mãe , minha irmã e meu tio e com alguns amigos da minha mãe foi bem divertido nos jogamos uma grande variedade de esportes como : hugbby,basquete,futebol,tuchball e tênis foi divertido mas também minha mãe teve que comprar remédio tipo eu estava sentido muita dor nos musculos . Bem foi um dia muito legal e cansativo fiquei acordada a viagem toda porque somos de são paulo ai fomos para bertioga depois para o guaruja e depois para santos eu só dormi quando estavamos no guaruja . Bem pelo menos foi uma viagem ótima mas faltei num dia muito importante na escola agora vou ter que me esplicar pra todos os professores , é só bjs bye xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário