sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Perdendo o medo

Ola pessoal , estou aqui mais uma vez, só que desta vez eu estou com novidades .
Bem olhando o titulo de hoje ficam intrigados , perdeu o medo de que pois vou explicar eu tenho medo de tudo mais um medo que eu tenho é de me enturmar , mas ai , bem não tem a tal Juliana do outro post , então tinha medo de falar com ela e tals  . Hoje resolvi ir com calma e sendo eu mesma porque se eu não fosse eu mesma ia inventar um monte de mentiras , enfim falei com ela achei ela muito legal um pouco medrosa ( medrosa porque ela tem medo de futebol , sabe , que a bola atinja a cara dela )  e uma menina super alegre e com vontade de conhecer muita gente nova e por isso gostei , porque me identifiquei muito com ela , não pelo fato de eu ser legal mais sim por a vontade de conhecer pessoas novas explorar novos horizontes . Bem aqui vai uma dica , se você é tímido tem medo de se enturmar se joga , seja você mesmo, porque se você ficar no seu canto sozinho(a) não vai conhecer ninguém e realmente vai acabar sem nenhum amigo , e também pode perder  a chance de conhecer o amor da sua vida . É só isso até logo xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário