quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Já foi o dia :(

Ola bem este dia foi um pouco triste estressante e barulhento . Pois é o primeiro dia de aula não foi como eu esperava bem primeiro que eu faltei no primeiro este era o segundo dia de aula e segundo que eu já disse minha única amiga não estuda mais naquela escola , sabe as vezes me arrependo de não ter pedido para minha mãe mudar de escola não importa que escola fosse . Fazer oque como eu disse estou no momento levando uma vida cheia de desafios queria poder enfrenta-los sem ter que passar por tanta pressão porque a vida não pode ser menos complicada sem tantos problemas , mas pelo menos hoje estou um pouco longe dos encrenqueiros bem quando digo isso quero dizer que eles estão do outro lado da sala mas pelo menos eu estou longe deles . Bem tenho outra coisa a mencionar este ano tenho um professor de história que nem deveria ser de história porque parece que ele é um filósofo muito complicado ele nos passou uma questão para uma explicação convincente sobre as contradições sobre a história ele está começando a me fazer odiar a história mas ao mesmo tempo me faz pensar que ele está certo e que está me fazendo a ver coisas por dois ângulos diferentes mas não sei como isso vai me ajudar a resolver sobre este problema sobre contradições .Bem finalmente eu terminei então até logo bye xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário