quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Garota desocupada

Ola a todos bem eu estou aqui por um simples motivo , o titulo já diz eu estou totalmente desocupada não sei oque vou fazer . Só estou fazendo este post porque sei lá ter alguma coisa pra fazer . Mais pro post não ficar tão sem graça quanto meu dia sei lá vou dar recomendações da semana um quadro no qual estou trabalhando ainda mas vou adiantar pro dia não ser um tédio total . São só 10 recomendações mais aqui vai .

1- Comidas pro verão

 1- picolé de mousse de morango
 2- Frozen yougurt
 3- Milk Shake de maracujá
 4- Limonada Rosa
 5- Sorvete de passas ao rum ( o sorvete é opcional já que existem vários tipos de sabores )
 6 - Cheesecake
 7- Pavê de sonho de valsa
 8- panqueca americana com mel e morango
 9- Açaí (amo amo amo amo )
 10- romeu e julieta

Os últimos são doces bem clássicos mais que eu gosto muito e por isso eu os indiquei . Bem é só isso , mas apesar de ser bem pouco a indicações deu muito trabalho pra escolhe-las . então até logo xoxo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário