sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Complicações

Ola bem para começar , vou falando do meu dia . Fui pra escola com problema no olho e com uma dor de garganta horrível sinceramente eu não aguento mais , a vida precisa que nós tenhamos doenças porque sinceramente eu não acho que deveria . Eu estou um pouco confusa sobre oque eu estou passando porque não consigo mais organizar nesta minha vida simples , pra mim a escola se torna mais complicada a cada dia , e eu só estou ouvindo músicas de amores passados e de amores que deram errado sendo que eu nem tive uma experiencia amorosa , pra mim fica mais complicado eu me entender . Também ultimamente só estou vendo animes acho que mais ou menos um mês eu terminei de ver sakura card captor e agora estou vendo sailor moon , sabe pra mim está difícil pela primeira vez levar a vida de uma pré-adolescente , mais o bom é que pela primeira vez estão começando a dublar episódios de Once Upon a Time , também quero dizer que ando um pouco mais tipo depressiva mais solitária mais na minha me sinto sozinha mais a mesmo tempo me sinto que toda hora aparece alguém pra ficar me enchendo o saco com coisa sem sentido . Também ultimamente estou ficando muito no pinterest .
Agora vamos falar sobre minha vida escolar , que é basicamente um saco porque tipo , eu todo dia tenho que ouvir uma gritaria de gente chata e com várias pessoas que não calam a boca pra prestar atenção no estão oque é totalmente tipo ... - ... sei lá sem sentido um insulto bem a questão aqui é que eu esperava que este ano fosse um ano em que as pessoas iam se preocupar com suas notas e com deveres , porque eu só vejo todos os dias pessoa brigando gritando falando palavrões , esperava que as pessoas iam se respeitar mais . Mais aqui vai uma dica pra quem estuda numa escola de baderneiros , fuja e os mais rápido que puder porque as pessoas nunca vão mudar só vão mudar quando for o fim da linha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário