quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Chegou o dia

Ola gente estou para dizer a vocês sobre ... Hoje que é meu primeiro dia de aula como eu acordei cedo parece que o tempo está andando como uma lesma oque é muito chato porque eu quero que meu primeiro dia de aula comece logo . Estou muito animada porque este ano minha irmã vai estudar no mesmo período que eu assim não me sinto tão sozinha, apesar de este ano minha melhor amiga não estudar na mesma escola que eu , mas fazer oque é a vida e olhando desta forma vejo que tenho que apartir de hoje tenho que enfrentar muitos desafios coisas que não gosto é de ser desafiada . Bem pelo visto parece que meu primeiro dia além de ser empolgante parece que vai ser meio estressante ; Bem é só isso espero que eu tenha sorte bye xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário