segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Aluna nova , antiga jogada fora

Ola pessoal estou aqui mais uma vez pra falar sobre uma coisa bem digamos ... sei lá nova . Bem este post já é esclarecido graças ao titulo do texto , aluna nova , antiga jogada fora. Bem já dá pra perceber pelo titulo que chegou uma aluna nova , e pois bem eis que esta se chama Juliana e é muito bonita ( não mais do que eu , claro ) enfim a questão da parte "antiga jogada fora " é bem simples por ela ser bonita , esperta e novata (porque dão sempre em cima das novatas) sabe esquecem que não é porque tem algo novo que as coisas vão mudar bem o número de alunos vai mudar mais a questão é que vi várias pessoas na classe bajulando ela e deixando seus antigos amigos de lado , claro que ela é nova e precisa se acostumar com este ambiente de baderneiros e que precisa conhecer seus colegas e a escola mais é exatamente o contrário oque eles estão fazendo , eles só querem se gabar dos amigos populares que têm e das coisas que têm , não querem mostrar suas qualidades e os amigos ótimos que ela pode fazer . As vezes queria que as pessoas da minha escola para-sem de ser tão esnobes e tão rotulistas com as coisas e pessoas e tão falsos consigo mesmo porque deveriam mostrar pra ela as qualidades da escola (sim apesar deu reclamar a escola tem qualidades) e mostrar pra ela que ela sempre será bem vinda e que nossa escola e contra rótulos . Bem é só isso que eu queria dizer , á tem mais uma coisa a avisar toda semana teremos playlists que falam sobre como minha vida está indo, então é só isso até logo xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário